[Imagens] As melhores propagandas. #3

Aqui vai o terceiro post das melhores propagandas.

Neste post, darei contínuidade, do segundo post, com publicidades fodásticas inteligentes.

Não viu ou perdeu os outros post da série?

Confira nos links abaixo:

[Imagens] As melhores propagandas. #1

[Imagens] As melhores propagandas. #2

continue lendo para conferir as imagens.

Este slideshow necessita de JavaScript.

nota: se preferirem que eu poste as imagens soltas ao invés do “slideshow”, deixe um comentário.

Sobre Suishiro
Programador que adora fotografias... =T

3 Responses to [Imagens] As melhores propagandas. #3

  1. Guii disse:

    Cara, eu sempre amo os seus posts de publicidade inteligente.
    Continue com isso. Não sei de onde vc tira isso, mas eu curto pra caraleo! parabens!

    Sobre o jeito de mostrar, por mim tanto faz. Mas eu voto em fotos normais, pq eu sempre dou share no Facebook.. Ai qd vc poe em slide, não aparece o texto de introdução e nem as fotos do post!

  2. Pingback: [Vídeos] As melhores propagandas. #4 « Mestre dos Links

  3. Pingback: As Melhores Propagandas. #5 « Mestre dos Links

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

