[Cinema] Revelado o novo Autobot de Transformers 3

Todos vocês ja viram o trailer do terceiro filme Transformers, certo? E viram, naquela nave destruída sob a superfície da lua, um robo random correto? Até então, eu pensava.. Mais um Decepticon pra dar trabalho mas mesmo assim pedalar no fim do filme… Chega né?

Pois bem, mais detalhes sobre o novo robozin foram revelado. Seu nome é SENTINEL PRIME! SIM! Ele é o irmão mais velho de OPTIMUS PRIME! WOAR! Ja dizia Shun (Cavaleiros do Zodiaco), se você não aguenta a porrada, chama o irmão mais velho pra ajudar!

Leia mais deste post

FlipNews – Battlefield 3, Gears of War, Filhos e Sexo

Eae galera, prontos pros destaques dessa semana no mundo dos games?

Confira as notícias detalhadas aqui:

Leia mais deste post

Indicados ao Academy Awards – Oscar – 2011

É galera, mais um ano está ai e isso significa mais um Oscar, mais filmes favoritos e mais frustrações POIS O FILME QUE VOCÊ GOSTA NUNCA É ESCOLHIDO. Sim, está ficando pessoal isso. Mas beleza, seguimos em frente pois a premiação ocorre exatamente amanhã, dia 27 de Fevereiro, no Kodak Theatre em Los Angeles, California!

Os filmes que mais receberam indicações foram “O Discurso do Rei” (12), Bravura Indômita ” (10) e “A Rede Social” (08). E para apresentar tudo isso, os escolhidos são Anne Hathaway e James Franco!

A lista de indicados e como assistir você confere logo abaixo!

Leia mais deste post

Trailler Sucker Punch.

Ao ver o trailler desse filme, pensei : “Puta que pariu, que foda.”

Parece ser o típico filme que irá virar jogo, hmm.

[News] Intel Anuncia o ‘Thunderbolt’

A Intel anunciou oficialmente o `Thunderbolt I/O´, que até então era chamado de light peak.

Mas quais são as novidades dessa nova tecnologia?

Continue lendo para saber.

Leia mais deste post

[News] Novo Macbook Pro

Novo MacBook ProProcessadores poderosíssimos. Gráficos incríveis. Nova E/S de alta velocidade. Um grande passo adiante. Ou três.(fonte: Apple)

Após meses, rumores e especulações tem rodado pela web sobre o novo produto da apple, o novo Macbook Pro.

Hoje a Apple Store finalmente liberou o novo Macbook para vendas.

Continue lendo para visualizar as novidades.

Leia mais deste post

Cinema: Preacher Projec

Confirma-se na internet de que a renomada série de HQ Preacher da Vertigo escrita por Garth Ennis estaria pronta para adaptação cinematográfica e que o diretor D.J. Caruso, fã confesso de Garth, teria sido contratado para a empreitada.

Leia mais deste post